Como tirar boas notas na escola!

image_notas.jpg

119 Responses to “Como tirar boas notas na escola!”


  1. 1 QStress janeiro 18, 2007 às 3:59 am

    Olá,
    tem interesse em ser meu parceiro http://www.qstress.blogspot.com ?
    até mais

  2. 11 QStress janeiro 18, 2007 às 2:21 pm

    estamos quites…
    até mais

  3. 12 gustavo janeiro 18, 2007 às 2:28 pm

    mas com uma visao dessas quem iria tirar nota ruim seria eu…
    ela iria passar…

  4. 16 Sidnei janeiro 18, 2007 às 3:56 pm

    concordo e assino em baixo

  5. 17 carolpatrocinio janeiro 18, 2007 às 4:56 pm

    Como mulher tenho que dizer:

    é tudo verdadeeee!

    hahahahaha

  6. 19 Sidnei janeiro 18, 2007 às 6:08 pm

    po sacanagem ainda admite rsrs

  7. 24 larpard fevereiro 26, 2007 às 7:12 pm

    é de que escola

  8. 25 larpard fevereiro 26, 2007 às 7:13 pm

    se eu fosse professor de educação fisica dava nota 20 fds looooooool

  9. 26 jonatas abril 29, 2007 às 12:09 am

    nao cosico tira nota boa na escola bejos pra todos

  10. 29 gabriel agosto 7, 2007 às 7:07 pm

    POr que Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigenito pra que todo que nele cre não pereça mais tenha a vida é terna…

  11. 30 PROFESSOR PAULO setembro 17, 2007 às 11:28 pm

    E COMO FICA A ALMA LÁ PRA DeUS…PENSEM NISSO…HOJE É TUDO BRINCADEIRA, MAS E O AMANHÃ…ALÉM DE PERDER ALMA O CORPO FICARA TODO FLÁCIDO E CAÍDO…SE CORPO FIZESSE ALGUÉM, AS MODELOS SERIAM ETERNAS.
    ASSINADO: O PROFESSOR DA FOTO.

  12. 31 Mao setembro 28, 2007 às 9:58 am

    hahaha, isso só funciona com professor hetero

  13. 32 nara lulu outubro 14, 2007 às 12:55 pm

    acho q so basta se esforcar nos estudos e estudar para o maximo de aprendizado

  14. 33 nara lulu outubro 14, 2007 às 12:57 pm

    tambem acho q os professores deveriam se consentrar mais nos alunos e estudar as difilculdades dele

  15. 34 felip_els outubro 22, 2007 às 12:20 pm

    assim fica facil d + tirar boas notas é só ter beleza que vc chega lá!!!

  16. 35 felip_els outubro 22, 2007 às 12:23 pm

    para o professor se vc não aguenta , então pq olha. se naõ quer deixa para mim, que terei bom proveito e tirarei as duvidas que ela estiver!!!!!

  17. 36 faroia dezembro 27, 2007 às 11:26 pm

    Ui!
    Com uma aluna destas, era só explicações privadas.

    Por outro lado, se tivesse uma colega destas, era só trabalhos de grupo. Heheheh

  18. 37 karlinha março 7, 2008 às 8:58 pm

    só estudar mto um dia antes!!
    e se for dificil,uma colana mão nw
    faz mal a ninguem néH rsrsrsr

    bjus para todos!

  19. 40 barbara agosto 30, 2008 às 4:58 pm

    muito estupido …
    mas é verdade … :D

  20. 41 beto outubro 3, 2008 às 6:37 pm

    loca para levar uma por traz, ou dar pro professor!

  21. 42 amanda maio 28, 2009 às 9:38 pm

    EO REPETI DE ANO AGORA SO FIKO PUCHANDO O SAKO TO PROFES FALANBDO Q SAO LINDOS I NAO FASO NADA DE LIÇAO AII SO PQ EO FALO ISSO ELLE É TAL LEGAL COMIGO AII SO DA NOTA BOA PRA MIIIM =]

  22. 43 camila maio 30, 2009 às 9:12 pm

    voc~es são muito manes estudar fas bem pra mente eu sou estudiosa eu tirava notas ruins agora eu tiro notas boas esta me ovindo caso qualquer coisa faça xadrez que você vai ver como vai mudar sua vida meu caro amigo.

    • 44 ZAaaaa junho 27, 2011 às 3:30 pm

      estudar nao vem do dia q voce tirou so pra ficar sabendo o estudo vem de des do começo do bimestre de prestar atenção e revisar depois sem preguisa

      é muito ruim escrever no nootbock (nao sei escrever nessa pow

  23. 45 camila maio 30, 2009 às 9:14 pm

    vocês são muito manes estudar fas bem pra mente eu sou estudiosa eu tirava notas ruins agora eu tiro notas boas esta me ovindo caso qualquer coisa faça xadrez que você vai ver como vai mudar sua vida meu caro amigo.Vai estudar meu coleguinha

  24. 47 rayani junho 24, 2009 às 5:19 pm

    e só estudar e ñ cola
    pq quem cola nunca sair da escola
    turma vamos estudar para ser
    alguém na vida vaomos q vamos
    levante a cabeça depois e falar um concequi
    vai lá bjs

  25. 48 piranha 24 horas junho 24, 2009 às 5:22 pm

    só dar para o professor eles adoram
    comer o cú das alunas
    ok a relaxa a abrer apena
    é dar com vontade aiaiaiaiai
    doi um pouco mais vai de 4 q
    vai mais no fundo
    ik bjs

  26. 51 Decio agosto 24, 2009 às 8:23 pm

    se eu fosse esse professor eu so lhe dava umsa boa nota se ela passasse por cima de mim tinha que fazer de tudo.:)

  27. 52 iris agosto 27, 2009 às 6:01 pm

    olha nao sou boa de matematica e to no 3ano fundamental nao gosto muito de estudar mas gosto de tirrar notas boaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

  28. 55 caroline outubro 2, 2009 às 2:35 pm

    vixe se eu fosse o professor dava uns 1000 ou mais lol !!! :)

  29. 56 Andreia outubro 5, 2009 às 10:42 am

    Com uma pose dessas ninguém tira más notas!!!!

  30. 57 nome outubro 23, 2009 às 1:33 am

    seus burõs voses nem çabem escrver diréito

  31. 58 Melissa novembro 13, 2009 às 8:14 pm

    Por amor de Deus !
    Cresçam e tirem boas notas, pq dessa forma vao ser todos ignorantes! (…)

  32. 59 Melissa novembro 13, 2009 às 8:16 pm

    Mentes preversas e estupidas, nao falta aqui (…….)
    INfantilidade tb nao!

  33. 60 yasmin novembro 24, 2009 às 6:24 pm

    [red]Por amor de Deus !
    Cresçam e tirem boas notas, pq dessa forma vao ser todos ignorantes! (…)

  34. 61 susana dezembro 3, 2009 às 4:35 am

    ´E O Q EU SEMPRE DIGO, SEXO E COMO VESTIBULAR, NÃO IMPORTA A POSIÇÃO, O IMPORTANTE É ENTRAR… GALERA AKI NESSE SITE TO MAIS TRANQUILO Q VACA NA INDIA! FUI!!!

  35. 62 Muio janeiro 5, 2010 às 6:16 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    aluna e dificil!!! dou aula e tem umas aluninhas que querem notas boas de qualquer jeito! na verdade tao afim e de tranzar e passar de ano, tem coisa melhor que isso?? estudam na manha! fazem o que gostam e ainda passa de ano, e essa a realidade de algumas!! by by

  36. 63 vitor fevereiro 25, 2010 às 3:10 pm

    ehheeh e muito boa… mas va la pessoal vejam se estudam para tirar boas notas e serem astronautas :D

  37. 64 Mariana abril 16, 2010 às 5:08 pm

    estudar é uma prioridade,pois se vc nao estudar leva a bronca p/ cima de vc,então temos chances de provas,tipo no meu colégio repetimos a prova de ciências pois todos se sairam mal,eu tinha tirado 3.00 ( três pontos) agora devo ter tirado 5 .8 (cinco pontos + oito) e a prova vale 6.00 ( seis pontos ).Bom,torssaaaaaaaammm para mim sair bem/
    Espero que fassem issuh para o bem de todos
    tchauu

  38. 65 luana abril 16, 2010 às 10:18 pm

    a peccimo sou a mais mespérta da escola de sp rsrsrs filha da puta todos do mundpo

  39. 67 daianna maio 27, 2010 às 11:00 pm

    si tiver uma filha da pta aki é você .. :@

  40. 68 karine maio 30, 2010 às 5:24 pm

    acho que e estudar bastante e tirar notas boas na escola como:
    nao ficar converssando na hora da aula,respeitar o proximo nao so o proximo como o professor tambem(a)e evita de faltar.

  41. 70 Nat julho 8, 2010 às 3:07 pm

    Gente, para tira notas boas, não adianta; TEM QUE ESTUDAR!

    • 71 thaliano julho 10, 2010 às 3:42 am

      e vc tem mesmo razão valeu

    • 72 ZAaaaa junho 27, 2011 às 3:22 pm

      OOOii só pra cinstar vc q tira nota ruin e estuda na prova…
      tem q fazer assim :
      num adianta só estudar o dia inteiro por que vai ser mais facil te dar um branco depois.
      PeloooOO AMOR de deus prestem atenção no q seu psor fala, é so na explicação q vc nao pode falar.
      De ves en quando refassa as liçoes de casa e estudar nem q seja 30minutinhos por dia no dia de prova e….se seguino esses passos vc naum se der bem procure um medico ou uma prostituta pq sopor deus né…

  42. 73 tallriaino julho 10, 2010 às 3:41 am

    a gatinha que tiver ai eu vou picar a minha rola no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai que trezão

  43. 74 judson julho 14, 2010 às 12:02 am

    eu so tiro 0,8 ou 2 isso e ruim

  44. 75 naty outubro 25, 2010 às 11:10 pm

    não vale isso kkkkk

  45. 76 Maria Carolina novembro 5, 2010 às 12:01 pm

    sexta-feira, 29 de outubro de 2010dicas para as provas finais! :D
    MISSÃO DIÁRIA
    Para que você não chegue à véspera das provas desesperado
    e com as tarefas atrasadas, crie o hábito de estudar um pouco por dia e fazer as lições. Assim, a matéria não acumula e, quando for a hora do exame, é só fazer uma revisão.

    DÚVIDA ZERO
    É normal, às vezes, sentir vergonha de levantar a mão quando surge uma dúvida. Mas você e todos os seus amigos estão na escola para aprender. Então, espante a timidez e pergunte ao professor o que não ficou claro. Refazer os exercícios em casa também é uma boa.

    TUDO EM ORDEM
    Já pensou ter uma pena mágica, que escreve tudo que o professor diz? A vida na escola seria bem mais fácil! Já que ela não existe, vale se concentrar nas aulas e anotar tudo. Com um caderno organizado, você não perderá tempo na hora de estudar.

    TRABALHO DE EQUIPE
    Se você ficou doente e teve de faltar na escola, peça o caderno emprestado a algum amigo para copiar o que perdeu. E procure o professor caso não entenda algo. Outra dica é estudar em grupo. Você explica o que sabe melhor e tira as dúvidas dos assuntos em que tem mais dificuldade.

    ENROLAÇÃO, NÃO Todo mundo tem um horário em que está mais disposto. Quem vai à escola à tarde tem a manhã ou a noite para estudar. Quem vai de manhã tem o resto do dia. Mas atenção: ficar enrolando não dá certo. Quanto antes começar, mais tempo vai sobrar depois para se divertir.

    TRUQUES ESPECIAIS
    Aí vão alguns: grifar os trechos mais importantes da matéria, fazer resumos, ler textos em voz alta, gravar o que vai cair na prova e depois escutar e até fingir que está dando aula para alguém.

    ABRINDO A CABEÇA
    Ler faz a gente ficar mais esperto. Aprendemos palavras novas e jeitos diferentes de explicar nossas idéias. Por isso, leia livros, revistas e gibis. Se ligue também nos filmes e no jeito como contam as histórias. Tudo isso ajuda a fazer redações cada vez melhores.

    DIVIRTA-SE!
    É normal ficar nervoso antes das provas. Então, lembre que você participou das aulas, estudou e tem tudo para tirar uma boa nota. A dica é: divirta-se! Brincar faz a gente relaxar e isso ajuda a se sair melhor na escola!

    RETA FINAL
    Antes de um jogo, os atletas dormem cedo e se alimentam bem. A preparação para as provas é arecida. Tenha uma boa noite de sono e tome um café-da-manhã reforçado. Assim, você encara os exames no maior pique.

    NA HORA H
    Concentre-se! E comece pelas questões mais simples. Tente não ligar para o que rola ao redor. Afinal, não importa quem acaba antes, pois isso não é um jogo. Escreva de forma clara e boa sorte!

    PIADINHAS
    O que a prova de matemática disse para o aluno?
    – Estou cheia de problemas!

    Por que o garoto estudou para a prova em cima da escada?
    – Para tirar notas mais altas.

    gente as coisas são do site http://www.planetasustentavel.abril.com.br
    espero que vcs tenham gostado flores agora vou ir embora porque estou morta de sono
    bjks e fiquem com Deus

  46. 78 Katee janeiro 16, 2011 às 10:19 pm

    Vi uma garota que ela oq faz na escola é: deitar a comida que a mamae faz pra ela no lixo e deita tmb dos outros, é escrava de uma garota que tem a mânia q é + q os outros, e é gozadaa. kkk vdd

  47. 79 deiverson fevereiro 2, 2011 às 3:18 pm

    porra mas na hora eu esqueso

  48. 80 professora thaynara fevereiro 5, 2011 às 3:35 pm

    oi gente estou aqui para dizer umas dicas para tirar nota 10 nas provas. .Estude e faça dever com MUITA atenção, para você aprender bastante!
    .Faça sempre dever, porque quando você faz dever, de algum modo está estudando!
    .Se não entender alguma coisa, peça ajuda a professora, não aos seus pais, porque eles explicam de um modo diferente do modo da professora!
    .Em dia de prova, não fique nervoso, relaxe, e ponha a cabeça para funcionar!
    .Não converse muito no meio da aula. (por mais que dê vontade!!)
    .Em véspera de prova, fique pelo menos 30 minutos estudando.
    Repasse o que você copiou no caderno na escola no caderno seu caderno de estudos.
    Agora, a dica mais importante:Siga essas dicas, ou pelo menos tente!!

  49. 81 AYSLA março 28, 2011 às 2:26 pm

    ESTUDAR É TUDO NA VIDA ,NAS AS VEZESES É TÃO CHATO VOCÊ RECEBER UMA NOTA RUI TODOS TIRAM NOTAS BOAS SÓ VOCÈ TIRA NOTAS RUINS VOCÊ NA FRENTE DE SEUS COLEGAS PARECE UM BESTA .
    ai uma pessoa pergunta:
    quanto vc tirou ai eu falo uma nota ai porque eu me sinto chateado quase chorando de raiva p´[oi estudei tanto para tirar essa nota quando eu chegar em casa meu pai nãobrigar vai ficar triste comigo de não ir bem a escola ele fala vc tem que estudar poara a proxima vc conseguir uma boa nota ….
    mas vc fica triste do mesmo jeito …..
    ai na outra prova vc vai e tira total uma pessoa vai lá e te pergunta :
    quanto vc tirou?
    total….
    chega em casa e =fala com a mãe recuperei anota que perdi no prova passada….
    fica feliz!
    mas e que tirou nota ruim denova fica deprimido mas estudou!
    por que sentimos isso?
    depois que vc lê a prova vey como pudi errrar essa quetão tão facil?
    mas é o nervosismo que te deixa assim vc esquece tudo hoje dia 28/03/02011 vi ter um simulado para mim e eu tenho que recuperar a nota que perdi se não consegui fico chorando nos cantos triste……………….!

  50. 82 geovane abril 2, 2011 às 1:46 am

    eu so tiro nota baicha da media [matematica e geografia ou historia] profravo ne ajuda

  51. 84 grfdyr junho 14, 2011 às 8:38 pm

    estude muito e voce vai se da bem

  52. 86 Amandinha agosto 17, 2011 às 2:47 am

    ……………

  53. 87 kauyanne setembro 30, 2011 às 2:48 pm

    eu so tirro 7 em tudo me ajuda

  54. 89 hetero outubro 24, 2011 às 7:00 pm

    xupa um penis e pronto,ta de boa

  55. 92 henrique novembro 18, 2011 às 10:05 pm

    so tiro 10 9 e 8 vcs tao tudo ferrado

  56. 94 izabela dezembro 14, 2011 às 7:46 pm

    ata e vc meu fio vc que ta ferrado sabe porque eu tiro só 10 ou 9 vagabundo idiota vai tomar no ceu cú ♥♥♥filho da puta

  57. 95 Tais janeiro 27, 2012 às 3:20 pm

    Vocês podiam falar algo que preste!!A melhor forma é não deixar os estudos para utima hora,e sempre relembrar a materia.Um dia antes da prova estude e durma 8 horas!!!!!!E uns min antes da prova de mais uma estudada so para lembrar!!!!!!

  58. 96 Carol fevereiro 27, 2012 às 9:08 pm

    Esse foi mais a menos 0%

  59. 98 professora março 12, 2012 às 12:15 am

    tem que preucura estuda mais e ler muitos livros dormir 8 horas estuda 1:00 por dia
    e fica menos tenpo na frente de conputador internet

  60. 100 maria luiza março 27, 2012 às 8:00 pm

    eu nao consigo decorar as tarefas que aprofessora pasa me ajude porfavor se voceis me ajudase eu iria tirar um 10…

  61. 101 maria luiza março 27, 2012 às 8:04 pm

    nao conheço vc mais foi boas dicasas…

  62. 104 gabriela março 28, 2012 às 12:45 pm

    eu prciso de ajuda so tiro nota baixa por favor me ajudem

  63. 105 barbara vitoria ferrira de olivera abril 15, 2012 às 3:15 pm

    ola eu sou a barbrara eu tenho 11anos agora eu so tiro bem na escola
    agora eu quero tirar muito mais da escola

  64. 108 gabriele maio 3, 2012 às 12:38 am

    eu tirei 3 na prova de matematica me ajudem kkk!

  65. 109 davidddddddd maio 29, 2012 às 11:23 pm

    por favor,não percam tempo nessa porra de site e vão estudar

    façam como eu

  66. 110 MARIA EDUARDA setembro 12, 2012 às 9:34 pm

    MAIS COMO TIRAR A ENTUDO E PASSAR DE ANO E FICAR SABIDAO EM TUDO

  67. 111 betynha maciel setembro 14, 2012 às 10:38 pm

    esso vc se fretar para o professor

  68. 113 karine naitiara silva alves novembro 16, 2012 às 10:21 pm

    faça a resposta em um papru e escomda dentro da prova comvie em mim

  69. 114 karine naitiara silva alves novembro 16, 2012 às 10:22 pm

    escreva a resposta em um papeu e copie comvie em mim

  70. 116 bianca maio 17, 2013 às 3:20 pm

    vcs podiam eh parar da serem estupidos

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me poupe
    eh so prestar atençao e estudar diariamente..pronto

    cada uma q me apareceee

  71. 117 Rebeca Malena novembro 20, 2013 às 9:27 pm

    Gente, o melhor é estudar e nunca pensar no negativo e nessa p*rra de ficar de recuperação e/ou tirar nota baixa.
    Espero ter ajudado…

  72. 118 sara abril 23, 2014 às 4:10 pm

    leia a matéria depois faça todas as perguntas possíveis dentro dela, depois estude a matéria, quando achar que já esta bom, vá lá e responda as perguntas, depois de ter feito todas,veja se estão certas , se tiver respostas erradas repita a pergunta denovo , leia a matéria inteira de novo, depois tente reponder as perguntas erradas denovo , ai la vai você ver se ta certo, se estiver ótimo e parabéns, se não repitaa e leia a matéria novamente, uma hora conseguirá. quando conseguir acertar a que antes estavam erradas, repasse tooodas as perguntas do começo ao fim.

    é bem sacrificante e cansativo, mas quandoo você ver sua nota, irá reparar que tanto esforço valeu apena, vai reparar o quanto é gratificante.

  73. 119 CAMILA abril 24, 2014 às 12:01 am

    “FATO E SO ESTUDAR BASTANTE E PRESTAR BASTANTE ATENÇAO NAS AULAS MAS QUEM TEM QUE SE ESFORSA E VCCC N ADIANTA O PROFESSOR QUERER ,SEUS PAIS QUERER E SIM VCCC !!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

