As piores coisas para se dizer a um policial de trânsito

“Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.”

“Desculpe, guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado.”

“Parabéns, você devia estar a pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!”

“É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros para trabalhar no Mc Donald’s?”

“Bem, eu me abaixei para pegar meu papelote de crack, minha arma caiu da bainha e ficou entre o pedal do freio e o do gás, por isso perdi o controle do carro.”

“Ei, isto é uma 9 mm? Não é nada, comparada com esta magnum 44.”

“Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai até 240.”

“Esta carteira está vencida? Espere aí, eu vou pegar a outra que eu tenho…”

retirado do Terra piadas

Um comentário sobre “As piores coisas para se dizer a um policial de trânsito

  1. Olá!
    Visitei o seu blog e achei muito interessante. Tenho um Blog aqui no WordPress (http://inexistentman.wordpress.com), e gostaria de propor a você que trocássemos links. Eu colocaria um link (ou um botão com com o logo do blog com o link para o mesmo), e você colocaria um link ou imagem para o meu blog. Meu blog é recente, mas vem crescendo a cada dia que passa. Acho que ambos sairíamos ganhando com essa parceria.

    Aguardo resposta.

    Abraços,

    Rodrigo.

Deixe um comentário

