Pérolas do Orkut

Por isso que eu acho que o orkut não pode acabar, fonte de muitas piadas, conversas estranhas, cenas ridículas e pessoas ignorantes.

Será que eu não poderia baixar uma TV de plasma também???

dvdve32.jpg

Português é coisa de pobre

imagem2.jpg

A eu também quero bota um PILCI

medrinha.jpg

Fonte: google e Pérolas do orkut

85 comentários sobre “Pérolas do Orkut

  1. Não a primeira a gente até perdoa… mas essa Ildete… p**a q pariu… gente isso so pode ser um fake rsrsrs. “ISISTE” gente assim? rsrsrs

  2. Vou deixar um comentário para Ildete, mano, fala sério. A mulher tem vários erros graves na escrita. Imagino que sendo essa pessoa tão importante que ela julga ser não dá tempo para estudar …
    Ela praticamente e uma analfabeta funcional.

  3. Crendos Padre… Essa Ildete é realente uma comédia! Grande povo brasileiro. Msm “degolando” nosso português eles estão aí, “atualizadas, modernos, poderosos e é claro RUSTICOS” Affffffffffff… Kkkk… Salve, salve as Ildetes Guerra Silva, Xenas pros mais íntimos! Kkkk… Ahh galera, não vou nem comentar do “PILSE NO LABIO” da Maria Carm”E” Valeu Ildete! Kkkk

    Fuizzzzz

  4. Cara, que comédia esse site. Eh cada perfil maluco no orkut…kkkkkk
    Esse da ildete é fo…, meu. Q coisa mais esculhambada essa forma dela de se “comunicar”. Além de parecer q ela veio da roça sem noçaum d tudo, ela num tem muita modéstia não! kkkkkkkk [fake, soh pode]

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando eu crescer tambem vou botar um pilci no meus labio
    oces vao ver…]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Meu deus…eu n acredito,q dialeto é esse q essa ILDET ta falando…p** q pariu a mulher n tem noção…GUERREIRA E RUSTICA É?!KKKKKKKKKKK…MULHER DO SECULO XXI!!!!!!!!!!!

  7. Podem perceber uma coisa. Tem muita gente que escreve no Orkut “sua inveja me dá forças”, “eu sou mais eu”, “não ligo para as críticas”, mas são essas que pior escrevem. Será que há uma relação entre não saber português e ser humilhado na sociedade? hehehe.

  8. QUE HORRIVEL MEU PORTUGUES PODE SER ERRADO + O DESTE CARA É PESSIMO!!!!

    HEHEHEHHEHE

    MINHA FILHA SE ELA TAH SEGUINDO OS SEU PASSOS DEUS QUE ME LIVRE VAI SER FEIA E BURRA NA PUTA Q PARIU!!!!

    DANILO&NICOLLE

  9. Cada coisa feia e burra que meu deus do seu !!!!!!! Va cata coquinho na ladera !!!!!! huahuahuahuauhuhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauihauhauhauh

  10. Coitada da criança se realmente seguir os passos da madrinha… A criança já naum é bonita e se for burra q nem a dindinha… aí PHUDEU tudo!!!!!

  11. Decobri que sou normal no orkut…kkkkkkkkk

    pense..tem de tudo ali..um pouco mais que na vida real..

    Me divirto a beça…com os dialetos e com as fotos..tem cada barbaridae..

  12. CARA TODAS FORAM OTIMAS
    MAS A DO LEITOR DE DVD O QUE É ISSO GENTE?
    QUANDO ELE DESCOBRIR EU VOU PEDIR UM PRA BAIXAR UMA TV DE LCD 42″ UMA MOTO, EU QUERO BAIXAR MINHA CASA TODA
    KKKKKKKKKKK

  13. Nossaaaa! q q isso meu Deus?!? Mas essa Idelte hein?!? Ela deveria está na ABL isso tem que ser imortalizado gente! Quanta cultura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai ai ai ai Isso é o Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Nossssssssaaaa . que q é isso mew . PQp só perolaa msm .
    Por favor o dono do Site . atualizee sempree , vc fazz a felicidade de geral .
    husahuSHUahsuAHS .;)

  15. que isso …..
    essa mulher nunca foi pra escola nao….
    coisa de pobre….
    e a garota feia pra caramba ela nao teve vergonha de colocar aquela foto nao…
    e foda….
    bjux

  16. Gente imagine ouvir essa ildet conversar! Bem que ela poderia colocar um PILCE na boca e ficar calada!!!
    “conde eu saÍ da facudade a GENTE VAMOS ter umas aulas coN a ildeth de português”

  17. ei voçês são muito malvados a dizer essas palavras tão pesada para outra pessoa o que a dianta ser linda ou ter muito dinheiro se nós não somos nada, quando eu vi as fotos do acidente dos aviões da gol e da tãn pela internét eu fiquei muito mal, e comesei apensar neste avião só tinha pessoas ricas, ofim delas é igual a de um pobre porque achar que somos melhor que os outros pois Deus ama aqueles que respeitão os outros independente se ele for pobre ou não. eu já conheci pessoas que érão rica e agora trabalha de dia pra comer a noite eu nasci muma familhia pobre mas onesta eu tenho orgulho de fezer parte dessa familha se uver rencarnação quero que Deus me manda para essa mesma familha tenho 32 anos moro na cidade Barra Buges mato grosso TK 2009

  18. pesoal não fique magoado comigo pois e essa palavras são de uma pessoa que ve o mundo hoje de outra forma sei a sociedade cobra muito de nós más é quando eu vejo uma pessoa morta eu vejo que nós não somos nada pra que orgulho, pra que quere ser mais do que os outros tantas crianças passando fome e sem nenhu lugar pra dormir tantos idosos sem suas familhas paras cuida deles eu fico muito triste com o nosso mundo sei que só Deus pode nos livrar

    Barra do Bugres MT 2009 josefa

  19. Como já falaram ai imagina se essa Ildete fala do jeito q escreve kkkkkkkkkk, qdo eu crescer tbm vou colocar um pilci no labio kkkkkk, santa burrice viu ……….essa vai pro meu album hehehe

  20. Ildete e a burrice só faz aumentar aminha risada
    sua burra ignorante pobre que se acha botando essas frases idiotas de gente pobre!! >=(

  21. cara baixar leitor de dvd????? leitor de dvd vc compra da marca asus ou similares ele é uma peça que se acopla ao pc entendeu….agora se tiver algum modelo talvez possa ser japones que da para baixar vc me avise pois trabalho com pc e estou precisando de um desses tambem valeu rsrssrsrsrsrsrsrssrsrsr
    ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

