A filosofia da cachaça

1 – Bebo para tornar as outras pessoas interessantes. (George Jean Nathan)

2 – Na realidade, basta um drinque para me deixar mal.Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º. (George Burns)

3 – Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário. (Napoleão, sobre o champanhe)

4 – Nunca confie num homem que não bebe. (Provérbio escocês)

5 – A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes. (Alex Fleming, inventor da penicilina)

6 – Um brinde à cerveja!! A causa e a solução de todos os nossos problemas!(hommer simpson)

7 – O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal. (William Osler)

segundo: esta comunidade no orkut

11 comentários sobre “A filosofia da cachaça

  1. Eu nao bebo por viciu eu nao bebo por nada so bebo porque vejo no fundo do copo a imagem da minha amada e se eu nao beber ela morre afogada

Deixe um comentário

