As consequências dos diferentes tipos de sexo

Clique para ampliar.

conseq.jpg

4 comentários sobre “As consequências dos diferentes tipos de sexo

  1. Eu não sei se vc olha seus comentários, mas gostaria de falar que o seu blog está nos meus top 10. Venho regularmente.

    eu tenho vários. Mas isso é outra história.
    Abraço e bom trabalho.

  2. Claro que olho meus comentários, e respondo sempre que possível também. Nos seus top 10, po muito obrigado, isso é muito gratificante pra mim, brigadão mesmo.
    Abração

Deixe um comentário

