Coelho da páscoa maconheiro

coelho-comendo-folha-de-marijuana_1.jpg

Anúncios

15 comentários sobre “Coelho da páscoa maconheiro

  1. Achei ridículo, uma coisa sem sentido algum. As pessoas estão fazendo tanta campanha pra acabar com as drogas e vc com besteira…
    Muito infantil sua idéia

    1. Primeiramente seu fechado para chamar maconha de droga é muito facil más para vocé sair do seu trabalho numa sesta feira e ir para o barzinho encher a cara de droga liquida é super facil claro a SKOL não é droga a 51 não é droga aquele Uysk de 120,00 $ reais não é droga ou aquelas milhares de opições que tem nas parteleiras de um bar não são droga .porqua o governo lucra com elas, Pois ce vocé bebe uma serveja no seu aniversario VECÉ É UM DRAGADO igual aquele que Fuma MACONHA, PENSE NISTO OTARIO.

  2. Primeiramente a idéia não é minha, não sei quem teve essa idéia maluca. Mas acho que isso não incentive ninguém a usar drogas, a não ser que queiram acrescentar no seu cardápio.
    Abraços

  3. achei legal a foto, curiosa e divertida.
    acho q esse pessoal q reprovou são simplismente manipulados pelo sistema, pois se os mesmos coelhos estivessem bebendo coca-cola eles aplaudiriam, achariam as coisas “mais fofas”.

    abçs,

  4. AFZ! Galera paia, não sabem nem rir de uma piada…
    OUTRA, usa a internet pra ler bando de galera BURRA!
    Maconha é a droga (em um geral) que menos afeta a sua saúde (você já ouviu falar em alguém que morreu por usar maconha?), tendo as drogas licitas, como álcool, cigarro e remedios em um geral lá em cima desse ranking (não vou postar link, quero que procure para ler e assim aderir a alguma cultura que não seja a do ORKUT, FACEBOOK e etc).

    http://www.dormiu.com.br/18/10-beneficios-da-maconha-na-saude-11683/

  5. O gov. é o grande viabilizador do trafico, isso explica a não liberação da marijuana. Outra coisa, cigarro vende mais do que soja no Brasil, e somos o segundo maior consimidor de alcool, onde, as drogas licitas ja matou mais do que a guerra do Camboja. Só acho que quem bebe coca-cola e come Mcdonalds n tem autoridade para flr da inofenciva e medicinal marijuana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s