Um belo depoimento (via Orkut)

Entenda se puder…

(clique para ampliar)

depo.jpeg

Dica de um leitor.

26 comentários sobre “Um belo depoimento (via Orkut)

  1. q merda de site hein…
    vai toma um banho!
    pq seu site é um cecÊ!
    puta q pariu!
    vai pra casa do caralho!
    perdi tempo nessa bosta!
    vo ouvir musik q e melhor coisa q eu faço!
    fui!
    e enfia esse site na sua bunda!

  2. O.o homens são tolos (esse então neem se fala) isso foi idiota
    mas oq podemos dizer a um ser apaixonadoo ¬¬’ aleem de um belo soco na cara;pra ver se ele volta ao normal..mas vamoos combinar que todo mundo ai inclusiva eu forre de uma mera dor de cotovelo,pois não somos tão apixonados assim e também não temos quem seja assim com agente =/ HEHE mesmoo assim isso continua sendo idiotaa //

  3. tbm naum precisa esculachar os homens,mas oq esse cara ta falando naum passa de besteiras,babaquiçes e etc…
    aff perdi meu tempo pra entrar nessa porcaria.
    pensei q ia pegar um bom depo pra manda pra uma mina
    tou vendo q eu mesmo vou fazer meu depo pra garota se for depender dessa porcaria tou ferradooo
    vai fazer um depo q preste viado aff fui fdp

  4. beloo eu te amoo mtoo mesmoo voc eh a razãoo da minhaa vida eh

    claroo te amooo como nunca ameii ningueim te quero como nuca

    quis eu dia ajguemm voc mudou a minha estoriaa

    eu sou a suua fãa de carteirinhaa eu acho seu ver voc na minha

    frente eu morro TE AMOO D++++ meu ammr da minha vida

    eu sei cantar todas as suaas músicass do disco novo PRIMAVERA

    REIVENTAR te amoooooooo e sempre vou te amarrrrr ETERNO AMMOR

    AMMOR IMORTALL

    BÝ:Lilian te ammoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    BELO0OOOOOOO EH BELOOO NAUUM TEM NIGUEIM IGUAL NAUUM SE TIRAR O
    XERO KK’ AMO Q AMO BELO EU TAMMBEIIN A NAMORA DELLE A GRACYANN

    BARBOSA ELLA EH MTUU LINDAAAA

    bjOOO AMMR XAUU

  5. EU ACHEI UMA MERDA
    VAI TOMAR NO CÚ
    AZEDO VA PO INFERNO
    SE VC FOR NEGRO
    VC É NEGUINHO DO
    PASTOLEIRO
    SE FOR BRANCO
    UMA PESSOA
    MTO FORGADA

    VA A PUTA Q TE PARIU
    SITE DO CARALHO
    NÃO TEM NADA Q FALA DE
    SEXO POR QUE SOU PROSTITUTA
    AH SE VC FOR HOMEM
    E TIVE O PINTO GRANDE
    ME ADD NO MSN
    tascila_loirinhah@hotmail.com
    A FILA É GRANDE MAIS AINDA VC VAI TER OPORTUNIDADE

  6. Pingback: - Melhor Que Bacon

Deixe um comentário

