Um dia quero ser presidente dos EUA

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros e apenas 4 paraquedas.

O 1º.passageiro disse:

– Eu sou Kobe Briant, melhor jogador de basquete, e eu não posso morrer.

Ele pegou o primeiro paraquedas e saltou do avião;

O 2º.passageiro,Hillary Clinton, disse:

– Eu sou a mulher do ex-presidente, senadora dos EUA!

Ela pegou o segundo paraquedas e saltou do avião;

O 3º.passageiro,George W. Bush, disse:

– Eu sou o presidente dos EUA, tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou o presidente mais esperto da história dos EUA, então o povo americano não quer que eu morra.

Ele pegou o paraquedas e saltou do avião.

O 4º.passageiro, o Papa, disse à quinta passageira – uma garotinha de 10 anos de idade:

– Eu estou velho, não me restam muitos anos de vida e, como católico, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último paraquedas.

-Fica frio Santidade , rebateu a menina, o presidente mais esperto do EUA pulou com a minha mochila escolar.

Deixe um comentário

