Ah a mulher…

Mulher é igual a baseado … primeiro você enrrola, depois passa a lingua ai é só meter fogo !

monkey.gif

Anúncios

18 comentários sobre “Ah a mulher…

  1. olha nossa q amizade linda ..
    fikei ate comovido com a sua critica
    mais é verdade oq eu falei so é porcaria msm
    mais eu aindo so venho v se encontro um piada engraçada..
    q pena q naum encontrei ha pra fala a verdade encontrei sim éo q vc screveu ..

    PALHAÇO… E NAUM XINGA MINHA AMIGA* ISSO É UMA PIADA ENGRAÇADA KKKKKKKKKK

    para as duas bonitinhas BHIA E POlLY

    ass: vitor !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s