Dia de pesca

Quatro homens casados vão pescar. Depois de uma hora , escuta-se a seguinte conversa…

1.png – Vocês não imaginam, o que tive de fazer para vir pescar este fim de semana. Tive de prometer á minha mulher que pintarei a casa no próximo fim de semana…

2.png – …isso não é nada!!!  Eu tive de prometer á minha que irei construir uma cobertura para  a piscina…!

3.png – Homens!! Queixam-se por nada !!!  Eu tive de prometer que remodelaria toda a cozinha por completo, incluindo todos os electrodomésticos !

4.png –  ???? !!!!!

2.png – Ei, tu não disseste nada, sobre do que tiveste de prometer á tua mulher para conseguires vir pescar este fim de semana!!  Não venhas dizer que não tiveste de prometer nada?

4.png – Eu pus o despertador para as 5:30 da madrugada, e quando tocou cheguei perto do ouvido dela e perguntei-lhe: Pesca ou Sexo ?

4.png… E ela respondeu-me:
– agasalha-te bem, querido!

4 comentários sobre “Dia de pesca

Deixe um comentário

