Frases do mestre Homer Simpson

homer21.jpg

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.”

“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

” Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”

“Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo…”

“(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado!”

(recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh…

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

Realmente ele é um sábio 

93 comentários sobre “Frases do mestre Homer Simpson

  1. achei muito engraçado pois ninguém nesse mundo faria
    uma imagem doida sem explicação como essa pois eu
    achei muito interessante como ele se faz na imagem
    digo um : PARABÉNS por esse criador

  2. Muito bem , o mestre homer é o melhor … nao existe desenho melhor q simpsons , apenas um se compara a esse e ainda perte … futurama muito loko tb !!!

  3. vou citar mais uma,
    simpsons no Brasil

    “Então é friu em agosto?!e em feberero é quente? Então é a terra do contrario…Ladrão corre atraz da policia o gato tem cão, e a neve cai pra cima???

    Genial

  4. É IMPRESSIONANTE A CONSIDERAÇÃO DELE COM SEUS FILHOS:

    “EU TENHO 3 FILHOS E NENHUM DINHEIRO, PQ NAO POSSO TER NENHUM FILHO E 3 DINHEIROS?”

    GÊNIO!!!

    1. não cara o homer é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000e muito ++++++++

  5. homer: alvorada por do sol, o gato esta no berço e a colher de prata, sim nós temos bananas…
    marge: nossa homer, nosso menininho esta crescendo…
    Homer: vc nao entende marge, eles nao tem bananas

  6. homer:meu nome é senhor burns..

    funcionario do correio:mas quak o primeiro nome?

    homer:hãã….eu não sei

    essa foi foda o homer tentando pegar uma carta maldosa q ele mandou pro chefe!!!!

  7. Existem várias massas. Vou dar exemplos de algumas:
    “Por que coisas qe acontecem com gentes idiotas sempre acontecem comigo?”

    “Se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.”

    “As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas são assim.”

    “Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!”

    “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

  8. O HOMER É O KARA!!!!!
    DEPOIS DE TER APNHA DO DE UM MONTE DE ENCRENQUEIROS O CAIPIRA PERGUNTA AO HOMER:
    -HOMER QUANTOS DEDOS TEM AKI?
    HOMER RESPONDE:
    -COITADO DO CAIPIRA NAO SABE NEM CONTAR!!!!

  9. Homer: Lisa, você é esperta bole um plano pra Marge me amar de novo!

    Lisa: Pai, não a plano que faça duas pessoas se amarem, se quier a mamãe de volta tem que dar a ela alguma coisas que ninguem mais posso.

    Homer: Te dou 50.000 de pensar em algo pra mim.

    Lisa: Não!

    Homer: Ta bom, intao 30.000.

    Lisa: (Da um pudim para Homer comer) – Boa sorte pai!

    Homer: Muito bem cerebro, tudo em suas maus se não tiver uma boa ideia perderemos Marge para sempre!

    Cerebro: Coma pudim! Coma pudim! Coma pudim! Coma pudim!

    xD

    1. Se tá loko! Aí não seria gênio: Seria malandro. ARG! Ser folgado, preguiçoso, sem muitas qualificações e até mesmo sem muita aptidão para pensar é apenas algumas semelhanças que competem, mas não determinam que o Homer possa ser carioca!

  10. Homer: “Sou tão gordo! Vou botar minha foto no fotoshopping!”
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, é muito engraçado, ele falô errado né!
    Que eu saiba é Photoshop!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ♫♫♪♪☺☺☻☻♥♥♦♦♣♣♠♠••◘◘○○◙◙♂♂♀♀♪♪♫♫☼☼►►◄◄↕↕‼‼¶¶§§▬▬↨↨↑↑↓↓→→←←∟∟↔↔▲▲
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. “As mulheres vão gostar do que eu mandar elas gostarem!”
    “Vocês tentaram e falharam miseravelmente, portanto eis a lição: não tentem jamais!”
    “Homer: Não ame ninguém!
    Lisa: Nem você pai?
    Homer:Especialmente eu!”
    “Existe um Novo México?”
    “Olá, eu sou Shaquille O’Neal!”
    “Homer: … sou do filme ‘Brilho’
    Soldado: Nome?
    Homer: Brilho Brilhoso!”
    “Bart: …. sr. Burns!
    Homer: É Cuurnnss!!!
    Marge: Não é não!!!
    “Corta!Corta!Cava Cava!”
    “Ora seeeuuu!!!”
    “D’oohh!!!”
    by Homer

  12. Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.”

  13. Oh deus dos mares, os romanos o chamam de poseidon os romanos de… aquaman, por favor poupe nossas vidas!

    homer: Marge querida qual é a combinação de nosso album de casamento???
    Marge:o nosso aniversário de casamento.
    homer:…….DOH!

    Bart, diferente do amor, o respeito não pode ser comprado

    Eu cometi um erro grave e Lenny me mandou para casa para pensar no que fiz. Mas eu não lembro o que era, então estou vendo TV

    Gostei do brog… DOH eu quis dizer blog. ;]

  14. “Nunca beberas em nenhum bar…que não seja o Moe’s”
    “Homer acha um CD e diz:
    Meu Deus!!uma rosquinha do futuro!!!!!!!!”
    By:mister X

  15. A

    Arrombado
    Aspirante de gozo em pó
    Adosh
    Arregassa essa Buceta
    Alienado
    Argentino
    Anormal
    Arregassado

    B

    Bosta
    Buceta
    Bicha
    Babaca
    Boca-de-burro
    Burro
    Bundão
    Bobo
    Boçal
    Banco de Esperma
    Baleia
    Barril
    boqueteiro de pau duro
    bolagato
    BIOS (Burro Ignorante Operando o Sistema)
    Bate punheta
    Baitola

    C

    comedor de jaba
    corinthiano

    D

    Desgraçado
    Drogado
    Demente
    Dependente do cú quente…
    De merda
    Du Craiu!

    E

    Erudito
    Escroto
    Estúpido
    Exdrúxulo
    Energúmeno
    Esporrado
    Endemoniado
    Enfia no cu
    Engole Rola

    F

    Fiofó
    Filho duma puta
    Foda
    Fuder (Tá mais pra verbo, mas que se foda não é?)
    Fudido
    Fella da Puta
    Fidumaegua
    Falso
    Feio
    Flamenguista

    O

    Olho Gordo
    Ogro
    Olho do cu
    Otário

    G

    Gay
    Ricardão
    gozado

    H

    Homossexual
    Herege

    I

    Inascível
    Idiota
    Ignorante
    Imbecil
    Imundo
    Inseto
    Invertebrado

    J

    Jumento
    Jegue
    Jacú

    K

    KCT

    Kiwí no Tóba

    L

    lico
    lixo
    lerdo
    lombriga
    lesma
    lazarento
    Lezado
    Leproso
    Lázaro!
    Limpesa anal

    M

    Merda.
    Morfético
    Merda
    Monte de Merda
    Minhoca na Cabeça
    Miolo de Cu
    Molho de diarréia

    M

    Mocórongo
    Punheta
    punhetudo meretris(prostituta)

    R

    Rapariga
    Rampero
    Retardado
    Rusguento
    Raspadinha

    S

    Sujo
    Sao sebastiao
    São Paulino (Bambi)

    T

    Tesão
    Tosco
    Tragado
    Tapado
    Tarado
    Trepadeira
    Troglodita

    P

    Passaralho
    Puta
    Piranha
    Prostituta
    Pipoca
    Pau no Cu
    Palhaço
    Periquita
    Puta Que Pariu
    Palmeirense

    V

    Vasto
    Viado
    Verme
    Vai pra merda
    Vai pra puta que pariu
    Vai pra puta que te pariu
    Vai tomar no cu
    Vai lambe teu cu
    vai se foder
    vai toma no mei do toba
    vai chupar um boga de porco
    vai + …(adicione qualquer coisa)
    Vascaíno
    Vagabundo.

    X

    XXX
    Xupisco
    Xoxota
    Xana
    Xereca
    Xurupita
    Xuxexo
    XXT
    Xupetinha (bolagato)
    Xavasca

    Z

    Zé Buceta
    Zuera
    Zoado
    Zuado
    Zureta
    Zoiudo
    Zidane
    Ziguizira
    Zulu do Caralho

  16. essa e boa…
    Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: “…em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde… o que importa é o quão bebado você fica…”. Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.

  17. amo simpsons mas que tudo e todo mundo eu adoraria conhecer os criadores de simpsons euma frase da qual eu acho engraçado

    preguiça e o ato de descançar antes de estar cançado

Deixe um comentário

