Filho é que nem peido…

…a gente só aguenta o nosso. Segue umas travessuras da muleca:

A filhinha chegou pra mãe e falou:
– Mãe, eu vi o pintinho do Joãozinho, parece um amendoinzinho!
– Mesmo minha filha!? Que gracinha! Pequenininho?
– Não, é salgadinho.

– Manhê, no colégio me chamam de mafioso
– Não se preocupe, filhinho, amanhã a mamãe vai lá e acaba com isso
– Boa, manhê, mas faça com que pareça um acidente

– Mãe, o Bóbi fugiu!
– Deixa pra lá. Amanhan pomos um anúncio no jornal.
– Mas mãe, ele não sabe ler…

Dois garotos estavam discutindo:
– Meu pai é melhor que o seu!
– É nada!
– Meu irmão é melhor que o seu!
– Não é!
– Minha mãe é melhor que a sua!
– Ah, isso meu pai também acha.

Um filho chegou pro pai e falou:
– Pai, hoje tive minha primeira relação sexual!!!
– que legal, filho, seta aqui e me conta.
– Não dá, tô com o cu doendo até agora…

2 comentários sobre “Filho é que nem peido…

Deixe um comentário

