Cérebro feminino

Clique para ampliar

Anúncios

11 comentários sobre “Cérebro feminino

  1. de fato as mulheres são o bem mais precioso da terra, não por saberem que “FACE” se escreve com ‘C’ mas sim pelo fato de homens serem INÚTEIS

  2. Considero que vlida a tentativa de quebrar preconceitos arraigados. com essa inteno que escrevo.
    vergonhoso saber que existem pessoas que se dizem humanas que possam fazer algo desse tipo. Em primeiro lugar, o sexismo nojento. A generalizao burra. O machismo, ento, coisa de preconceituoso do sculo retrasado. Eu sou mulher, em sexo, mas principalmente em gnero e sei exatamente o porqu da represso s mulheres: vcs, homens, enquanto meioria social, sentem-se no direito de discriminar as mulheres, pois se sentem ameaados por ns. No temos nada de menos inteligente que os homens. Temos de mais bonitas, claro. Da a tentativa de dominao sexual.
    importante refletir muito antes de contribuir para a difuso de ideias dominates sexistas e preconceituosas.
    O imbecil que fez essa coisa ridcula, esse sim, burro. Burrice no conseguir ter ideias prprias. ser levado pelo que a cultura de massa americanizada prega que certo. A Revoluo Sexual deve ser construda e ser. Sou feminista, busco igualdade. Embora s vezes, em caso de idiotices extremas, eu concorde com as femistas. Mas como preconceituosos no sabem a diferena entre esses grupos, devo elucidar que as femistas pregam o fim do capital, pois atravs da dominao financeira que os homens se mantm enquanto maioria social; seguido de destruio massiva dos homens. Para vcs terem noo: as mulheres podem se repoduzir entre si atravs de inceminao in vitro. J vocs, rlis homens, que no possuem tero morreriam numa sociedade sem mulheres.
    As pessoas so muito mais do aquilo que tm entre as pernas!

    Renata Lopes Reis
    renata.2103.lopes@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s